Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Sobre
Políticas Editoriais
Submissões
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2022): Fluxo contínuo
Publicado:
2023-11-27
Artigos
MÍDIAS E EDUCAÇÃO
Desafios e possibilidades utilizando o show AmarElo, de Emicida, como recurso pedagógico em uma perspectiva envolvendo análise de imagem
Laís Cristina Resende Duque, Daniele Januária de Almeida Silva, Débora Raquel da Costa Milani
1-24
Visualizações do artigo: 0
PDF downloads: 0
PDF
O LUGAR DA MATEMÁTICA EM CURSOS DE PEDAGOGIA PAULISTAS DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS
Mariany Fonseca Garcia, Klinger Teodoro Ciríaco
1-15
Visualizações do artigo: 0
PDF downloads: 0
PDF
HQ PERSÉPOLIS E O TRABALHO COM AS DIMENSÕES DE PODER E RESISTÊNCIA NA CONSTITUIÇÃO DE SUJEITOS
Ana Paula Leivar Brancaleoni, Bruno Freire Pereira
1-22
Visualizações do artigo: 0
PDF downloads: 0
PDF
A QUESTÃO DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
REVISÃO DE ARTIGOS SOBRE DIFERENÇAS NO DESEMPENHO ESCOLAR EM MATEMÁTICA
Matheus Estevão Ferreira da Silva, Julinha Aparecida Andrade de Souza Mello, José Carlos Miguel
1-21
Visualizações do artigo: 0
PDF downloads: 0
PDF
Relatos de experiência
O BINGO: A UTILIZAÇÃO DO JOGO PARA APREENSÃO DE UM CONTEÚDO MATEMÁTICO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA
A UTILIZAÇÃO DO JOGO PARA APREENSÃO DE UM CONTEÚDO MATEMÁTICO À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA
Leon Assis Silva, Gisele Assis de Almeida, Marley Souza de Moraes Lima, Sueli Aparecida da Silva Castro
1-19
Visualizações do artigo: 0
PDF downloads: 0
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)